quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cage One Diz"só Dji Tafinha e Abdiel conseguem lançar álbuns consistentes"

Cage One é com certeza um dos rappers mais polémicos do hip hop nacional. Recentemente, em entrevista feita à One Tv, o artista fez declarações sobre a sua posição no rap game e deu detalhes do seu próximo trabalho discográfico.
"O meu novo álbum é o melhor de rap de 2014, 2015 e se calhar até de 2016, porque estamos a fazer um álbum clássico. Chegou a altura de mostrar a esses rappers o que fazemos realmente e que nós não somos meros para-quedistas".
"Quase 98% dos rappers em Angola são para-quedistas, estão todos de passagem, parecem mais kuduristas do que rappers. Dizem que o silêncio fala mas não queremos que o nosso silêncio fale, queremos mesmo fazer barulho para eles saberem que somos barulhentos", acrescentou o artista.
Cage também revelou detalhes sobre o cd que está a caminho adiantando que se vai intitular D.E.N.
"D.E.N. é a minha mudança de vida desde que a minha filha nasceu tornei-me mais maduro e adulto, o nascimento dela fez com que eu olhasse para os meus erros e os corrigisse. Admito que cometi muitas falhas quando lancei o `Angolan Young Hero´, mas graças a Deus esta aí  de uma forma diferente, já não estou mais preocupado com o exibicionismo, estou mais preocupado com o legado que quero deixar".
Atendendo ao facto de que o rap é estilo competitivo, Cage One afirmou que dos rappers da sua geração só Dji Tafinha e Abdiel conseguem lançar álbuns consistentes, pois "o resto desapareceu" esclarecendo também que se acha o melhor rapper de Angola:
"Eu tenho a certeza absoluta: eu sou o melhor o rapper! Acho que os niggas precisam de um certo tempo para perceber isso. Penso que na vida tudo é uma meta a alcançar e tudo isso me excita. Eu não queria estar na pele daqueles que de repente atingiram o sucesso, acho que não é bom porque a vida é feita de várias provas e são as provas constantes que nos fortalecem.
Cage One falou sobre a sua indumentária e justificou o motivo pelo qual se afirma o rapper com mais Swagg em Angola.
"Eu não vejo em Angola um nigga com mais swagg do que eu. Quando eu falo de swagg não falo apenas de roupas, estou a falar de mentalidade, visão porque swagg não é só panos é também o que tens na cabeça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário